Tombamento de carreta é registrado no trevo Estrutural Zortéa

  21/07/2023 - 15:37

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos e a Equipe SAMU, com a Unidade de Suporte Básico(USB-04), deslocaram na BR-282, trevo de acesso oeste de Campos Novos, próximo a empresa Estrutural Zortea, onde, segundo informações, teria ocorrido o tombamento de uma carreta.

No local, foi confirmado o ocorrido e constatado que o motorista, ao fazer o contorno do trevo, perdeu o controle ocasionando na saída de pista seguida de tombamento de um cavalo mecânico e da carreta reboque carregado de soja.

Tratava-se de um cavalo mecânico Volvo NH12, placas de Vera Cruz – RS, e a carreta reboque, placas de Vera Cruz – RS, conduzido por homem de 31 anos, o qual se encontrava fora do veiculo deambulante. O condutor foi atendido pela equipe do SAMU, sem ferimentos e com sinais vitais estáveis.

A vítima relatou ter crise hipertensiva, foi comunicado o médico regulador da equipe do SAMU, porém a vitima não quis ser conduzida ao Hospital. O local ficou aos cuidados da Policia Militar para providenciar a segurança no trânsito, que lá aguardaram até a chegada da Policia Rodoviária Federal.

Informações Corpo de Bombeiros de Campos Novos

#jornalismo104FM

IMG_20230721_131313_266

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS