Ocorrências atendidas pela Polícia Militar

  09/08/2023 - 18:53

Acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Rua: Santo Amaro da Imperatriz esquina com a Rua: Piratuba, no Bairro Aparecida. O motorista de um automóvel RENAULT/LOGAN de Campos Novos, não parou na esquina sinalizada com a placa de pare e invadiu a preferencial de um FIAT/MOBI, também de Campos Novos, ocasionando uma colisão transversal. A motorista do MOBI uma mulher de 30 anos, não sofreu nenhum tipo ferimentos, mas como se tratava de uma gestante e estava muito nervosa, foi acionado o Corpo de Bombeiros que a encaminhou ao Hospital.

Violência doméstica, decorrente de lesões corporais, na Rua: Coronel Lucidoro, no Centro. Uma guarnição foi acionada para deslocar até o Hospital Dr José Athanásio, onde uma mulher teria dado entrada com lesões corporais causadas por agressão. No local a vítima, uma mulher de 26 anos, relatou que seu ex-companheiro foi até a sua casa para buscar uns documentos e como os papéis estavam danificados ele se irritou e acabou lhe agredindo com socos e tapas, bem como bateu a sua cabeça contra a parede, causando lesões corporais na cabeça e nos braços. O autor, um homem de 24 anos, também estava no Hospital com uma lesão no pé esquerdo, que segundo ele acabou caindo um micro-ondas em cima. Diante dos fatos, o autor foi preso e após ser medicado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Lesões corporais, na Rua: Teófilo Fagundes Cordeiro, no Conjunto Habitacional Integração. No local a vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que teve uma discussão com seu cunhado e foi agredida por ele, causando lesões corporais nos braços e nas costas. O suspeito não se encontrava mais no local, sendo expedida a guia para exames de corpo de delito e confeccionado o BO.

Informações Polícia Militar de Campos Novos.

#jornalismo104FM

FB_IMG_1684358027535

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS