Polícia Civil se manifesta acerca de investigação relacionada ao concurso público da Prefeitura Municipal

  11/08/2023 - 14:23

A Polícia Civil, por meio da sede do Distrito de Campos Novos, esclarece que há uma investigação em andamento visando apurar possíveis irregularidades relacionadas ao concurso público municipal governado pelo edital. 29/2023, cuja prova está marcada para o próximo domingo, 13 de agosto.

A irregularidade consiste em um suposto vazamento de um bocal, cuja notícia decorre de um áudio circulado na cidade, em que uma mulher diz que um funcionário da Prefeitura teria acesso a informações privilegiadas que viabilizaria a aprovação do seu parceiro no concurso.

Segundo a Polícia Civil, o fato relatado configura, em teses, o

crime previsto no art. 311-A do código penal. No entanto, a Polícia Civil esclarece que até o momento, a investigação não identificou vazamentos, nem de gabaritos ou conteúdo das provas, nem nenhuma prova encontrada que indique quaisquer irregularidades.

Segundo a Polícia Civil, a pessoa que criou o áudio em questão já foi identificada e ouvida e, com base nas explicações fornecidas por ela e outras provas produzidas, não há indicação de que houve qualquer forma de vazamento, o sigilo do evento é preservado.

Informações Polícia Civil de Campos Novos.

#jornalismo104FM

Screenshot_20230811-132321~2

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS