R$ 12 milhões são distribuídos no Programa de Fidelidade da Copercampos

  11/08/2023 - 15:27

A relação de confiança entre agricultores e Copercampos se constrói a partir da adesão ao quadro associativo. O Programa de Fidelidade reconhece o compromisso do agricultor em adquirir insumos e sementes na cooperativa no ano.

Criado em 2005, este programa é único entre as cooperativas do país e distribui valores proporcionais a movimentação financeira no ano anterior. No ano base 2022, 839 sócios assinaram o termo de fidelização e juntos, vão receber mais de R$ 12 milhões em dinheiro, valor próximo ao distribuído no ano anterior.

“Com este programa, construímos uma relação mais próxima com o associado, com confiança e responsabilidades. Nós temos o compromisso de disponibilizar insumos e sementes de alta qualidade, ampliar estruturas de acordo com as necessidades e investir em novos negócios, por exemplo, e o associado, tem esse comprometimento em adquirir insumos, entregar e comercializar a produção em nossa cooperativa. Com isso, distribuímos valores financeiros para valorizar quem realmente é 100% fiel a Copercampos”, ressalta o Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca.
Além do retorno financeiro, o sócio fiel da Copercampos conta com outros benefícios e serviços exclusivos, como capacitação técnica, produção de sementes e viagens.

O jantar de fidelidade contou com a presença de mais de 600 produtores associados que acompanharam atentamente a palestra sobre “Tendências e cenários do agronegócio brasileiro e mundial”, com o consultor de mercados agrícolas, Vlamir Brandalizze.

Ganhadores do sorteio

A Copercampos premiou, por meio de sorteio, doze associados fidelizados para curtirem um final de semana com acompanhante no Fazzenda Park Resort, em Gaspar/SC.

Os ganhadores foram: Marcos Boess, Robson Paulinelli Scheffer, Daniel de Carvalho, Jonatas Tesser, Luís Palavro, Valtemir Luiz Poletto, João Vitor Panho, Ademir Bresolin, Carlos Geovani Demate, Daniel Scalabrin Bergamo, João Francisco Tobias Pereira e Adelino Antunes Moreira.

Informações ASCOM Copercampos.

#jornalismo104FM

58996a8dcba01e708b68eb0f90873bda_gr

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS