Secretário Executivo da AMPLASC participa de Seminário sobre Turismo Náutico

  08/11/2023 - 13:24

Com foco no aproveitamento dos lagos da região com vista a fomentar o turismo náutico, o Secretário Executivo da AMPLASC, Luciano Angonese, participou nessa terça-feira (07) do Seminário de Turismo e Economia Náutica promovido pelo Município de Rio dos Cedros e o SEBRAE -SC.

A programação concentrou-se em painéis com as seguintes temáticas:

– Economia Náutica e as Oportunidades de Mercado para marinas, clubes, charters, esportes e eventos.

-Estratégias de Desenvolvimento do Turismo Náutico – politicas públicas e empreendedorismo.

O encerrando houve a palestra magna com Lars Grael, Velejador campeão mundial e medalhista olímpico, que além de falar sobre sua trajetória de superação, principalmente, após a sobreviver a acidente no mar em que teve a perna direita decepada em 1998, comentou também sobre a importância de valorizar a cultura marítima e desenvolver o turismo náutico.

O evento ainda foi prestigiado pela diretoria da Agência de Desenvolvimento da Região dos Lagos – ADREL, via Presidente João Cidinei da Silva (Prefeito de Anita Garibaldi) e a Secretária Executiva da entidade, Elisa Lima.

O objetivo é promover este debate e avaliar os cenários e tendências do turismo náutico na AMPLASC e AMURES que tem municípios banhados pelo Rio Canoas e lagos das usinas instaladas.

Fonte: ASCOM AMPLASC / Fotos: ASCOM AMURES

#jornalismo104FM

FB_IMG_1699460574310

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS