Copercampos promove encerramento anual do Núcleo Feminino com palestra e show do Lapidando Talentos

  13/11/2023 - 17:08

A Copercampos promoveu no domingo, 11 de novembro, em Campos Novos/SC, o encerramento anual das atividades do Núcleo Feminino Copercampos – NFC, reunindo as integrantes de todos os municípios participantes.

O encontro final foi de autoconhecimento. Os palestrantes Denise e Eliomar, do Instituto da Emoção tiveram a oportunidade de transformar seus conhecimentos em oportunidades para que as mulheres pratiquem sua capacidade de Liderança e Autoliderança, com melhorias na comunicação para engajar pessoas, melhorar relacionamentos e potencializar resultados.

Apresentação do projeto Lapidando Talentos

O encontro do Núcleo teve apresentação especial do projeto de formação social Lapidando Talentos, desenvolvido em Campos Novos há mais de nove anos pelos professores e maestros Ismael Pacheco, Marcos Moraes e Rafael Fachin. Por meio da musicalização, as crianças tem acesso a uma educação ampla, desenvolvendo talentos e cultivando valores e princípios morais.

Atualmente o projeto tem patrocínio da Copercampos, e de outras empresas, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, Governo Federal, como a Enercan e BRDE.

Informações ASCOM Copercampos.

#jornalismo104FM

FB_IMG_1699905551773 FB_IMG_1699905554542

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS