Ocorrências atendidas pela Polícia Militar no final de semana

  13/11/2023 - 17:41

Sexta-feira:

Roubo, com prisão de um dos suspeitos, na Avenida Caetano Belincanta Neto, no Bairro Jardim Bela Vista, em Campos Novos. A vítima, um adolescente de 17 anos, relatou que foi abordado por dois masculinos, um com capuz vermelho e outro com capuz de cor cinza, os quais lhe ameaçaram com uma faca e roubaram seu celular Iphone 11 de cor preta e fugiram pela mata em direção ao Conjunto Habitacional Integração. Foram realizadas buscas no local e localizado um dos suspeitos, o qual foi reconhecido pela vítima, o outro conseguiu fugir, mas foi identificado pelo comparsa de 20 anos, que foi preso e conduzido á Delegacia de Polícia Civil.

Sábado:

Lesões corporais, na Rua: Jean Martins Ribeiro, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que foi agredida por uma conhecida, que inclusive era sua amiga no passado. Das agressões restaram lesões corporais leves nos braços e no rosto. A autora havia fugido de carro e não foi localizada.

Outra ocorrência de lesões corporais, na Avenida Sagrado Coração de Maria, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. No local, a vítima, um homem de 53 anos, relatou que foi agredido pelo seu enteado com um cano de varão de bicicleta, causando lesões corporais na cabeça e teve que ser encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. O autor já havia fugido e não foi localizado.

Domingo:

Na madrugada de domingo, violência doméstica, decorrente de ameaças, na Rua: Teófilo Fagundes Cordeiro, no Bairro São Cristóvão, em Campos novos. No local, a vítima, uma mulher de 31 anos, relatou que seu ex-marido foi até a sua casa embriagado e começou a lhe ameaçar. Diante dos fatos, o autor, um homem de 45 anos, que se encontrava no local em visível estado de embriaguez, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda na madrugada de domingo, outra ocorrência violência doméstica decorrente de agressões e lesões corporais, na Localidade de Barra do Leão, interior de Campos Novos. No local os policiais militares encontraram a vítima, uma mulher de 33 anos, relatando que foi agredida pelo seu ex-marido, causando-lhe lesões corporais nos braços, pernas e rosto. A vítima foi encaminhada ao hospital de Capinzal; e o ator das agressões não foi encontrado.

Mais uma ocorrência de violência doméstica, na Rua: Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 34 anos, relatou que foi agredida pelo seu ex-companheiro, com chutes e socos. Segundo a vítima, o agressor é usuário de drogas, fugiu do local logo após as agressões e não foi localizado.

Posse de drogas para consumo pessoal, na Rua: Coronel Farrapo, no Centro de Campos Novos. Durante patrulhamento preventivo de rotina, os policiais militares avistaram um masculino em atitude suspeita, o qual ao ser abordado, identificado e revistado, o jovem de 22 anos, encontrava-se de posse de pequena quantidade de maconha (03 gramas). Ele disse que a droga seria para consumo pessoal. Diante dos fatos, a droga foi apreendida; e confeccionado um TC em seu desfavor, que deverá comparecer perante o Poder Judiciário da Comarca de Campos Novos.

Outra ocorrência de posse de drogas para consumo pessoal, na Rua: Coronel Farrapo, no Centro de Campos Novos. Ao ser abordado e efetuada busca num veículo GM/KADET de Catanduvas, que transitava em atitude suspeita, foi encontrado no interior do carro, pequena quantidade de maconha (01 grama). O motorista, um jovem de 19 anos, disse que a droga era para seu consumo pessoal. Diante dos fatos, a droga foi apreendida; e confeccionado um TC em desfavor do usuário, o qual deverá comparecer perante o poder Judiciário da Comarca de Campos Novos.

Subtenente OLIVEIRA – 3ª Cia PM de Campos Novos.

#jornalismo104FM

IMG_20231106_165305_007

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS