Presidente e Secretário Executivo da AMPLASC participam de reunião turística em Celso Ramos

  31/01/2024

Uma das premissas do turismo na atualidade esta na oferta de experiências em contato com a natureza visando promover qualidade de vida aos turistas. Neste aspecto, a regiões do planalto sul catarinense e dos lagos, em que o Município de Celso Ramos esta inserido, há um potencial considerável a ser desbravado pelos empreendedores locais e investidores de outras localidades.

Para viabilizar este planejamento turístico a AMPLASC e a ADREL, em parceria, realizam ações para promover o desenvolvimento desta área. Um exemplo disso, ocorreu nessa terça-feira (30/01) quando cerca de 50 pessoas entusiastas e empresários do turismo participaram de reunião que abordou “o potencial turístico de Celso Ramos e as perspectivas de investimentos no setor”.

O Secretário Executivo da AMPLASC, Luciano Angonese, e o Presidente da Associação, LuizAngelo Grassi (Prefeito de Celso Ramos) destacaram as iniciativas empreendidas até o momento e as ações programadas para desenvolver o turismo regional, via Parceria Público-Privada (PPP).

A Secretária Executiva da ADREL, Elisa Lima, e o Presidente da Agência, Ademilson Conrado (Prefeito de Cerro Negro), explicaram que a entidade foi reestruturada e via Turismo de Base Comunitária (TBC) o foco é a promoção do Turismo Religioso e Turismo Náutico na região.

A reunião aconteceu no sítio de Dioni Grassi, em Linha Fabris, próximo ao Rio Canoas (UHE Campos Novos), propriedade em preparação para o turismo.

Fonte: ASCOM AMPLASC

WhatsApp Image 2024-01-31 at 15.12.32

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS