Bombeiros resgatam homem em caminhão tombado na BR-470

  06/02/2024

os Bombeiros de Campos Novos prestaram apoio aos Bombeiros de Barracão-RS, sentido Barracão/RS, Por volta das 01h40 na BR-470, próximo a ponte de divisa dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

No local foi confirmada a ocorrência sendo constatado o tombamento do caminhão Iveco/Tector, conduzido por um homem de 39 anos, vítima com membros inferiores presos entre as ferragens da cabine e defensa lateral da pista.

Os socorristas adentaram na cabine do motorista e após avaliação e ofertado oxigenoterapia, foi constatado que a vítima apresentava escoriações em membros inferiores, fratura de tornozelo esquerdo e direito, luxação de joelhos esquerdo e direito, corte incisivo no membro inferior direito, sem hemorragias arteriais, a vítima estava consciente o tempo todo durante o resgate, foram utilizadas ferramentas de resgate e efetuados cortes na lataria, a qual estava prendendo os membros da vítima, também foi efetuada expansão das ferragens para liberação dos membros inferiores.

Após liberado das ferragens, foi efetuado corte do teto da cabine do caminhão para a extração da vítima com uso de maca rígida. Após estabilização e proteção da vítima, a mesma foi conduzida pela guarnição ao Hospital Dr Jose Athanasio para atendimento médico. No local foi solicitada a equipe da Polícia Rodoviária Federal para as providências ao ocorrido.

WhatsApp Image 2024-02-06 at 8.23.35 AM WhatsApp Image 2024-02-06 at 8.23.21 AM

Informações 2º BBM

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS