Ocorrências atendidas pela Polícia Militar

  18/03/2024 - 17:06

Às 15h15 de sexta-feira (15), sinistro de trânsito, com pessoa ferida, na Rua: Gerônimo Debastiani, esquina com a Rua: Santo Amarro da Imperatriz, no Bairro Aparecida, em campos Novos. O motorista de uma caminhonete VW/SAVEIRO de Joaçaba, não parou na esquina sinalizada com a placa de parada obrigatória, vindo a causar uma colisão transversal com um automóvel FIAT/PUNTO de Campos Novos, que transitava na preferencial. O motorista da caminhonete, um homem de 41 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Às 17h de sexta-feira (15), lesões corporais causadas por mordida de cachorro, na Rua: Antônio Zortéa Primo, no Bairro Jardim Bela Vista, em Campos Novos. Uma guarnição foi acionada para deslocar ao Hospital, onde uma criança teria dado entrada com lesões corporais. No local, constatou-se que, uma criança de 09 anos estava caminhando pela via, quando foi mordida por um cachorro de uma vizinha e foi levada ao Hospital por familiares. Diante dos fatos, foi confeccionado o BO.

Às 23h45 de sexta-feira (15), perturbação do trabalho e sossego alheios, na Rua: Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. Depois de receber denúncia de som perturbador no interior de um bar, uma guarnição foi ao local e constatou que um aparelho de Jukebox Digital estava ligado com um som muito alto e perturbando os vizinhos. Diante dos fatos o som foi apreendido e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário, um homem de 63 anos, o qual deverá comparecer perante o Poder Judiciário.

Às 02h da madrugada de sábado (16), homem é preso por tentativa de furto, na Rua: Coronel Pedro Carlos, no Centro de Campos Novos. No local, a guarnição encontrou o suspeito caído no chão; que segundo a vítima, uma mulher de 62 anos, relatou que estava dormindo quando acordou com um barulho no telhado da casa e ao ir verificar, o suspeito acabou caído do telhado, vindo a sofre algumas escoriações. O suspeito, um homem de 27 anos, em visível estado de estar sob efeito de drogas, não soube explicar o motivo de estar subido no telhado da residência naquele horário, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Às 11h25 de sábado (16), disparo de arma de fogo, na Rua: Henrique Rupp, no Bairro São Sebastião, em Campos Novos. No local, o comunicante, um idoso masculino de 72 anos, relatou que escutou um disparo de arma de fogo e ao ir verificar percebeu que o tiro havia atingido de raspão a porta de sua residência e foi parar no concreto lateral da porta. Diante dos fatos, o projetil foi recolhido para encaminhar a perícia e confeccionado o BO. Nenhum suspeito foi localizado.

Às 14h15 de sábado (16), violência doméstica, decorrente de ameaças e lesões corporais, no Loteamento Faedo, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 19 anos, relatou que foi agredida e ameaçada pelo seu companheiro, causando lesões corporais; e o autor ainda agrediu a sua mãe de 39 anos, sua irmã de 12 e a sua avó de 75 anos, que tentaram intervir nas agressões. Diante dos fatos, o autor, um homem de 25 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

Às 16h de sábado (16), sinistro de trânsito, com pessoa ferida, numa estrada de chão batido, na Localidade de Assentamento São José, interior de Campos Novos, envolvendo um automóvel FIAT/SIENA de Erval velho e uma motocicleta HONDA/CG 160 de Campos Novos. O condutor da moto, um jovem masculino de 19 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital, pela guarnição do SAMU.

Às 17h de sábado (16), violência doméstica, decorrente de ameaças, agressões e posse ilegal de arma de fogo, na Rua: Santa Cruz, no Bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 47 anos, relatou que foi agredida pelo seu marido, com tapas no rosto e puxões de cabelos, além de ter sido ameaçada, o qual queria que ela entregasse um revólver que tinha guardado na casa. O autor já havia fugido do local e não foi localizado, sendo a arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, marca Taurus, entre para a Polícia Militar pela vítima, sendo confeccionado o BO.

Às 20h de sábado (16), lesões corporais, na Rua: Vergílio Antunes de Souza, no Bairro Jardim Bela Vista, em Campos Novos. No local, a vítimas, um homem de 43 anos e outro de 20, relataram que foram agredidos com socos e pedradas pelo proprietário da casa onde um deles é inquilino, por causa de divergências no valor do aluguel, causando lesões corporais. O autor não se encontrava mais no local e não foi localizado, sendo expedida as guias para exames de corpo de delito e confeccionado o BO.

Às 21h30 deste domingo (17), violência doméstica, decorrente de ameaças, na Rua: Joaçaba, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 60 anos, relatou que seu ex-companheiro foi até a sua residência e começou a lhe ameaçar com um pedaço de pau, sendo que ela desconhece os motivos. Diante dos fatos, o autor, um homem de 54 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 Informações Subtenente Oliveira – 3ª Cia PM de Campos Novos – SC

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS