Ocorrências atendidas pela Polícia Militar

  20/03/2024 - 15:11

Às 06h55min de ontem (19), furto de veículo foi registrado na Rua: Alípio de Moraes, no Bairro São Sebastião, em Campos Novos. A vítima, um homem de 48 anos, relatou que deixou sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN de cor preta, com placas de Vargem, estacionada na via durante a noite e pela manhã percebeu que haviam furtada a moto. Foram realizadas diligências e por volta das 16h00min de ontem, os policiais militares avistaram uma motocicleta transitando com dois ocupantes, com as características da moto furtada, pela Rua: Antônio Zortéa Primo, no Bairro Jardim Bela Vista. Ao ser abordada a moto, constatou-se ser a mesma moto furtada durante a madrugada. Ao indagar os ocupantes, disseram que tinham comprado a moto em sociedade. Diante dos fatos, os dois ocupantes, um jovem masculino de 20 anos e outro de 18, foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues juntamente com a motocicleta, pelo crime de receptação.

– Às 09h11 de ontem (19), permitir posse de veículo à pessoa não habilitada, na Rua: Vidal Ramos Junior, no Centro de Anita Garibaldi. Ao ser abordado um automóvel VW/GOL de Anita Garibaldi, constatou-se que o veículo estava sendo conduzido por um jovem masculino de 25 anos, que não possuía CNH. Diante dos fatos, o carro foi removido ao pátio credenciado, autuado pelas infrações de trânsito e confeccionado um BO em desfavor do proprietário do veículo, a fim de apurar as responsabilidades criminais de trânsito, por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

– Às 13h40 de ontem (19), ameaças e danos, na Rua: Darci Corrêa Pedroso, no Bairro São Sebastião, em Campos novos. No local, a vítima, um jovem masculino de 19 anos, relatou que sua ex-sogra foi até a sua casa lhe fez ameaças, danificou a porta da casa com um chute e quebrou o vidro de uma janela com uma pedrada. A suspeita já havia fugido do local, segundo a vítima, com um veículo Peugeot de cor preta, mas não foi localizada.

– Às 17hn de ontem (19), sinistro de trânsito com pessoa ferida e lesões corporais culposa na direção de veículo, na Rua: Frei Rogério, esquina com a Rua: Benjamin Colla, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Campos Novos. A motorista de um automóvel CITROEN/C3 de Campos Novos, invadiu a preferencial de uma caminhonete GM/S-10 também de Campos Novos, ocasionando um colisão transversal. A motorista do automóvel, uma mulher de 71 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

– Às 19h de ontem (19), lesões corporais, na Rua: Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. Uma guarnição foi acionada para deslocar ao Hospital, onde teria dado entrada um masculino com lesões corporais. No local, em contato com a vítima, um homem de 27 anos, relatou que foi agredido por vários masculinos, num beco, causando várias lesões corporais no braço esquerdo, no pescoço e na cabeça. A vítima não soube identificar nenhum dos agressores, sendo confeccionado o BO.

– Às 22h de ontem (19), ameaças e lesões corporais, na Rua: Benedito Zandoná, no Bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos. Uma guarnição foi acionada para deslocar ao Hospital, onde teria chegado um casal encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, com lesões corporais ocasionadas por arma branca. No local, em contato com os envolvidos, constatou-se que houve uma briga de casal, em virtude de uso de drogas e ambos se esfaquearam, causando lesões corporais na mão esquerda da feminina e no braço esquerdo do masculino, sendo necessário efetuar os procedimentos médicos. Diante dos fatos, a guarnição aguardou os procedimentos no Hospital e após liberados pelos profissionais da saúde, o casal, um homem de 21 anos e a mulher de 18, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

– Às 04h40 da madrugada de hoje (20), violência doméstica, decorrente de ameaças e danos, na Rua: Rio do Sul, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado, alterado, danificou uma televisão, ameaçou a vítima e ao ser chamada a Polícia Militar ele fugiu com uma mochila nas costas. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi encontrado.

Informações Subtenente Oliveira – 3ª Cia de PM Campos Novos

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS