Ocorrências atendidas pela Polícia Militar

  21/03/2024 - 14:56

 Às 12h de ontem (20), sinistro de trânsito com pessoa ferida e lesões corporais culposa na direção de veículo, na rotatória da Avenida Jk com a Rua: Salvador Vieira, no Bairro São Sebastião em Campos Novos. O motorista de um automóvel GM/CRUZE de Campos Novos, não respeitou a preferência de uma motoneta HONDA/BIZ também de Campos Novos, que estava fazendo o contorno pela rótula, causando o sinistro. A condutora da motoneta, uma jovem de 22 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

 Às 16h30 de ontem (20), apoio a administração pública municipal, na Rua: Vidal Ramos Junior, no Bairro Arrozal, em Anita Garibaldi, a fim de notificar o motorista de um ônibus escolar terceirizado, o qual descumpriu o contrato de transporte escolar e não compareceu para buscar as crianças, casando transtorno administrativo e os alunos tiveram que ser alocados em outro veículo.

 Às 21h de ontem (20), registrado ocorrência de furto de um aparelho de Celular, na Rua: Aloisio Guimarães, no Centro de Anita Garibaldi. Diante dos fatos, foi confeccionado o BO.

Às 10h de hoje (21), sinistro de trânsito com pessoa ferida e lesões corporais culposa na direção de veículo, na Rua: Coronel Lucidoro, esquina com a Rua: Caetano Carlos, no Centro de Campos Novos. O motorista de um automóvel RENAULT/KWID de Capinzal, não parou na esquina sinalizada com a placa de parada obrigatória e causou uma colisão transversal com um AUDI/A3 de Campos Novos, que transitava pela preferencial. Uma passageira do KWID, uma mulher de 72 anos, sofreu ferimento e teve que ser encaminhada ao hospital pela guarnição do SAMU.

Informações Subtenente Oliveira – 3ª Cia PM de Campos Novos – SC

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS