Ocorrências atendidas pela Polícia Militar

  25/03/2024 - 17:01

 Às 14h40min de sexta-feira (22), sinistro de trânsito apenas com danos materiais, na Rua: São João Batista, esquina com a Rua: Coronel Fagundes, no Bairro Santo Antônio, em Campos Novos. O motorista de um automóvel GM/CLASSIC de Campos Novos, não parou na esquina sinalizada com a placa de parada obrigatória e causou uma colisão transversal com um VW/FOX também de Campos Novos, que transitava pela preferencial. Ninguém se feriu.

 Às 18h59min de sexta-feira (22), furto em residência, na Localidade de Linha Aparecidinha, no Distrito de Bela Vista, interior de Campos Novos. No local, a vítima, um morador de 38 anos, relatou que saiu de casa por volta das 18h00min e quando retornou por volta das 21h30min, encontrou a residência arrombada, toda revirada e constatou que haviam furtado do interior da moradia, várias armas de fogo que estavam escondidas no closet, todas de coleção e com registro de posse, sendo, uma pistola calibre 45, marca Taurus; uma carabina, calibre 22, marca CBC; um fuzil, calibre 22, marca CBC; outra carabina, calibre 32, marca Rossi; um revólver, calibre 22, marca Taurus; e 1.350 (um mil e trezentas e cinquenta) munições de vários calibres. Nenhum suspeito foi localizado, sendo acionada a Polícia Cientifica, para a perícia e confeccionado o BO.

 Às 22h50 de sexta-feira (22), ocorrência de danos simples, na Rua: Learcindo Rodrigues de Almeida, no Bairro São Sebastião, em Campos Novos. No local, a vítima, um morador de 39 anos, relatou que escutou um barulho forte e ao verificar percebeu que um masculino havia atirado um tijolo e danificado as vidraças de sua residência. Foram realizadas rondas e localizado o suspeito nas proximidades, o qual foi identificado como sendo um masculino de 33 anos, que, segundo informações o mesmo havia causado danos também na cancha de bocha do Bairro Jardim Bela Vista. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e confeccionado um Termo Circunstanciado em seu desfavor.

 Às 09hde sábado (23), outra ocorrência de danos, na Localidade de Assentamento São José, interior de Campos Novos. O comunicante, um homem de 45 anos, relatou que deixou um trator na lavoura durante a noite e quando foi começar os trabalhos pela manhã, encontrou a máquina agrícola com os 04 (quatro) pneus cortados e vazios, mangueiras cortadas, tanque de combustível furado, um produto branco no compartimento do motor, as mangueiras dos implementos agrícolas que estava acoplado ao trator todas cortadas, entre outros danos. Nenhum suspeito foi encontrado, sendo confeccionado o BO.

 Às 16h de sábado (23), sinistro de trânsito com pessoa ferida e lesões corporais culposa na direção de veículo, na Rua: São João Batista, esquina com a Rua: Padre Alfredo Trincheiro, no Bairro Santo Antônio, em Campos Novos. O motorista de uma camioneta FIAT/FIORINO de Herval D’ Oeste, não parou na esquina sinalizada com a placa de parada obrigatória e causou uma colisão transversal com uma motocicleta HAREY DAVIDSON/XL883 de Campos Novos, que transitava pela preferencial. O condutor da moto, um homem de 36 anos e o seu carona, um homem de 57 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

 Às 21h de sábado (24), lesões corporais leves, na Rua: Nilton Rodrigues Arruda, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Campos Novos. No local, constatou-se que houve uma briga entre duas mulheres e ambas se encontravam com lesões corporais leves. Diante dos fatos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor das envolvidas, as quais, uma mulher de 25 anos e outra de 21, deverão comparecer perante o poder judiciário.

Às 09h20 da manhã de ontem (24), embriaguez ao volante e acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Rio do Sul, no Bairro São Cristóvão, em Campos Novos. No local, os policiais militares constataram que o motorista de veículo GM/CORSA de Abdon Batista, havia perdido o controle do carro e colidido num barranco causando danos materiais no veículo. Ao ser abordado o motorista, constatou-se que ele se encontrava em visível estado de embriaguez, não possuía CNH e o veículo se encontrava sem licenciamento. O condutor com tom arrogante, recusou-se a fazer o teste de alcoolemia, bafômetro, sendo então confeccionado o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, com vários sintomas de embriaguez. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido, recolhido ao pátio, autuado pelas infrações de trânsito; e o motorista, um jovem de 22 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.

 Às 21h30de ontem (24), permitir posse de veículo à pessoa não habilitada, na Rua: Marechal Deodoro, no Centro de Campos Novos. Ao ser abordado um automóvel GM/CORSA WIND de Campos novos, constatou-se que o condutor, um jovem de 18 anos, não possuía CNH ou PPD. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio, autuado pelas infrações de trânsito; e confeccionado um BO em desfavor do proprietário, a fim de apurar as responsabilidades criminais de trânsito, por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

 Às 21h50 de ontem (24), outra ocorrência de permitir posse de veículo à pessoa não habilitada, na Rua: Marechal Deodoro, no Centro de Campos Novos. Ao ser abordada uma motocicleta HONDA/CG 160 de Campos novos, constatou-se que o condutor, um jovem de 18 anos, não possuía CNH ou PPD. Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio, autuada pelas infrações de trânsito; e confeccionado um BO em desfavor do proprietário, a fim de apurar as responsabilidades criminais de trânsito, por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

 Subtenente OLIVEIRA – 3ª Cia PM de Campos Novos – SC

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS