Ocorrências atendidas pela Polícia Militar

  26/03/2024 - 15:06

 Às 13h50min de ontem (25), apoio ao Poder Judiciário da Comarca de Campos Novos, na pessoa do oficial de Justiça, a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão, de um veículo FORD/KA, na Rua: João Gonçalves de Araújo, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. O carro foi apreendido e ficou a disposição do poder judiciário.

 Às 20h05 de ontem (25), sinistro de trânsito com pessoa ferida, na Rua: Benjamin Colla, esquina com a Rua: Hercílio Rupp, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Campos Novos. Um ciclista não parou na esquina sinalizada com a placa de parada obrigatória e acabou colidindo num automóvel VW/GOL de Campos novos, que transitava pela preferencial. O ciclista, um adolescente de 17 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

 Às 22h20 de ontem (25), violação da suspensão da CNH e permitir posse de veículo à pessoa não habilitada, na Rua: Rodolfo Matos, no Bairro São Sebastião, em Campos Novos. Durante Operação Comando de Trânsito, ao ser abordado um automóvel CITROEN/C4 de Chapecó, constatou-se que o veículo estava sendo conduzido por um motorista com a CNH suspensa. Diante dos fatos, o carro foi autuado pelas infrações de trânsito, liberado á um motorista habilitado e confeccionado um TC em desfavor do condutor.

 Às 07h da manhã de hoje (26), tentativa de homicídio, na Rua: Aloisio Guimarães, no Bairro Arrozal, em Anita Garibaldi. No local, os policiais militares constataram que a vítima, um homem de 35 anos, foi agredido fisicamente por dois homens com uma garrafa quebrada, uma tesoura, chutes e socos, vindo sofrer várias lesões corporais, no pescoço, braços e barriga, entre outras partes do corpo, sendo encaminhado ao hospital de Anita Garibaldi, pelo Corpo de Bombeiros. Os autores do homicídio tentado, já haviam fugido, mas foram localizados nas proximidades. Diante dos fatos, um jovem de 20 anos e um adolescente de 17, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Lages.   

 Às 11h15de hoje (26), incêndio criminoso, posse de artefatos explosivos, lesão corporal leve e dano, na Rua: Marechal Deodoro, no Bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos. No local, os policiais militares constataram que um homem adentrou num estabelecimento comercial, restaurante, ameaçando atear fogo no local e queimar o estabelecimento com as pessoas que estavam no interior, o qual atirou um vidro com líquido, acendeu um isqueiro e incendiou o local, sendo imediatamente feito a intervenção com o extintor pelos funcionários e acionado o Corpo de Bombeiros. Mesmo com imediata intervenção, ainda acabou queimando e danificando alguns móveis do estabelecimento. O autor saiu correndo, mas com a ajuda de um policial Civil que estava no local, foi abordado nas proximidades. Diante dos fatos, o autor, um homem de 47 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

 Informações – Subtenente Oliveira – 3ª Cia PM de Campos Novos – SC

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS