Ocorrências atendidas pela Polícia Militar

  03/12/2024 - 15:12

às 16h desta segunda-feira (02), cumprimento de mandado de prisão, na Rua: São João Batista, no Centro de Campos Novos. Uma guarnição foi acionada para deslocar até o Fórum, onde um masculino teria ido até aquela instituição para averiguar a sua situação com a justiça; e quando os funcionários do Fórum, verificaram no sistema, constataram que ele se encontrava com Mandado de Prisão ativo em seu desfavor, expedido pela Justiça da Vara de Execuções penais de Curitibanos, decorrente de condenação transitada e julgada pelo crime de furto. Diante dos fatos, o procurado, um homem de 41 anos, foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Campos Novos.

às 16h30 de segunda-feira (02), furto em residência, na Localidade de Rio Pardo, interior de Campos Novos. No local, o morador, um homem de 62 anos, relatou que tinha ido até a cidade de Capinzal e quando retornou encontrou a janela do quarto arrombada e percebeu que haviam furtado o celular de sua filha, uma jovem de 22 anos, a qual é deficiente visual e estava muito assustada. A jovem relatou que estava deitada em seu quarto quando ouviu um barulho, notou que entrou alguém pela janela do quarto, sendo que uma pessoa com voz masculina, perguntou se ela o conhecia e tapou a sua boca com as mãos para que não gritasse, em seguida pulou a janela de volta, levando seu celular e fugiu numa motocicleta, a qual só reconheceu o pelo barulho. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado.

às 19h40 desta segunda-feira (02), um homem foi detido por desobediência e resistência, na Rua: Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. Durante patrulhamento preventivo de rotina, ao passar por um local conhecido por grande mercância de drogas, os policiais militares avistaram vários homens em atitudes de fundadas suspeitas, os quis foram abordados e todos devidamente revistados, porém, um deles, um velho conhecido no meio policial por práticas ilícitas,  encontrava-se escondendo algo, o que foi identificado ser um invólucro com cocaína, o qual colocou na boca e não obedeceu as ordens para cuspi-la, resistindo a abordagem tendo que ser utilizado da força necessária para contê-lo e acabou engolindo a droga; fato testemunhado pelo seu próprio filho que confirmou que se tratava de cocaína. Diante dos fatos, em virtude de ingestão de entorpecente e para preservar a vida do abordado, foi acionado o SAMU que compareceu ao local e encaminhou o homem de 43 anos ao hospital, para os cuidados médicos, em seguida foi confeccionado um Termo Circunstanciado em seu desfavor, o qual deverá comparecer perante o Poder Judiciário, em data pré-agendada.

Informações: PM CN

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS