A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais de Campos Novos e com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho e da Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul, cumpriu na tarde desta quarta-feira (19/03) um mandado de prisão contra A.K., condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no município de Rio Negrinho/SC.
As diligências investigativas foram conduzidas pela Delegacia de Investigações Criminais de Campos Novos, que identificou o paradeiro do foragido. A ordem de prisão foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Campos Novos – TJSC, com base na condenação de 16 anos de reclusão em regime fechado.
O sucesso da operação reforça a importância do trabalho investigativo minucioso e da atuação integrada das forças de segurança para garantir que criminosos sejam responsabilizados por seus atos.
A Polícia Civil destaca que a colaboração da população é essencial nesse processo, incentivando que denúncias sejam feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido, e cada informação pode ser determinante para a resolução de crimes e a promoção da justiça.
Informações: PCSC