Às 19h30min de sexta-feira, um homem foi preso por violência doméstica, decorrente de ameaças e injuria, na Rua: José Osório de Farias, no Bairro Jardim Bela Vista, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 35 anos, relatou que foi ameaçada de morte e injuriada com palavras de baixo calão, pelo seu ex-companheiro. O autor que ainda se encontrava no local, um homem de 34 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.
Às 22h45min de sexta-feira, mais um autor de violência doméstica foi preso, na Rua: Tangará, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. Uma guarnição foi acionada para deslocar ao local, onde uma mulher teria sido agredida pelo marido. Durante o deslocamento os policiais militares encontraram a vítima na rua, uma mulher de 21 anos, a qual relatou que foi agredida pelo marido com socos e pontapés pelo corpo, o qual ainda lhe desferiu uma facada e pegou de raspão na barriga, causando lesões corporais. A vítima disse que estava fugindo para casa de familiares e o agressor estaria na casa. Diante dos fatos, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que se fez presente no local e encaminhou a vítima ao hospital. Enquanto isso os policiais militares foram até a residência da vítima, onde localizaram o agressor, um homem de 23 anos, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.
– Às 12h50min de sábado, lesões corporais leves, na Rua: Ramon Garcia, no Bairro Santo Antônio, na cidade de Campos novos. No local a vítima, um homem de 26 anos, relatou que, foi agredido com socos e chutes, pelo seu cunhado, causando-lhe lesões corporais leves pelo corpo. O autor não se encontrava mais no local e não foi localizado, sendo expedida a guia para exames de corpo de delito e efetuado o registro do BO.
Às 18h10min de ontem, lesões corporais leves e ameaças, na Rua: Elízio Biolchi, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Campos Novos. No local a vítima, uma jovem de 19 anos, relatou que foi ameaçada de morte e agredida com socos e arranhões pela ex-companheira do seu namorado, causando-lhe lesões aparentes no rosto. A autora das agressões já havia fugido do local e não foi localizada, sendo expedida a guia para exames de corpo de delito para a vítima e confeccionado o BO.
Informações Polícia Militar de Campos Novos.
#jornalismo104FM