JUSTIÇA ELEITORAL DETERMINA RETIRADA DE PROPAGANDA IRREGULAR DO PMDB EM CAMPOS NOVOS

  09/09/2016 - 11:48

Em decisão publicada no mural eletrônico do tribunal regional eleitoral (TRE), dessa quarta-feira (07), o PMDB foi citado pela justiça eleitoral, determinando a apresentação de defesa e imediata retirada de propaganda eleitoral irregular colocada em um poste de iluminação púbica na Rua Santo Amaro Da Imperatriz, Bairro Aparecida, sob pena de desobediência. No local foi fixada uma faixa.
A representação denunciando a propaganda irregular foi apresentada pela coligação Juntos Construindo Uma Nova História que reúne os partidos PSD, PP, PC do B, PTN, PT, PRB, PR E PDT.
Na representação a coligação argumenta que o PMDB está utilizando de espaço público para colocação de propaganda, o que é vedado pela legislação eleitoral.
Na mesma representação é questionada ainda que veículos de servidores públicos e filiados ao PMDB ficam estacionados todos os dias no pátio da prefeitura e que parte representada também utilizou uniformes do partido com a numeração 15 em alusão a Nelson e Vilibaldo em caminhadas, como em comício realizados, o que segundo citam, também é vedado pela legislação eleitoral.

(FONTE: JORNAL O CELEIRO)

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS