Núcleo de Gastronomia da ACIRCAN promove o Circuito Gastronômico, oferecendo voucher de descontos aos clientes

  03/06/2020 - 15:13

Como o objetivo desenvolver e promover a gastronomia de Campos Novos, gerando atrativos ao público consumidor, a ACIRCAN sensibilizou o setor e promoveu a criação de mais um núcleo da associação. Desde o dia 09 de março está ativo em Campos Novos o Núcleo de Gastronomia. Atualmente participam 13 empresas nucleadas, que aderiram ao projeto do associativismo, deixando a concorrência de lado, para juntos pensarem no desenvolvimento de seus empreendimentos.

O Núcleo de Gastronomia tem a seguinte diretoria:
Coordenador: Antonio Chiochetta – Felicetare
Vice Coordenador: Nelson Carafa – Restaurante Dona Ana
Secretária: Keli Polese – Hai Sushi Delivery
Tesoureira : Carolina Adada – Mithos Restaurante

Desde o início da Pandemia do Coronavírus o setor passou por dificuldades devido ao período de quarentena. Por este motivo o grupo se uniu mais ainda na busca de alternativas para atrair o cliente.
Desta forma nasceu o projeto Circuito Gastronômico com a participação de seis empresas que oferecem aos seus clientes Vouchers de descontos válidos até o dia 31 de outubro que tem a coordenação da nucleada Ana Julia Chiochetta.

As empresas participantes do Circuito Gastronômico são:

– Felicitare – Cantina
– Mythos Restaurante
– Edi Marmitas
– Chiochetta – Hotel e Restaurante
– Hai Sushi Delivery
– Rapidão – Pizzas & Esfirras

Desta forma os clientes são motivados a frequentar os restaurantes e ainda economizar com os vouchers, que em tempos de crise é uma boa opção para o consumidor e também para o incremento dos empreendedores da Gastronomia de Campos Novos.

De acordo com o coordenador do Núcleo Antonio Chiochetta a formação do Núcleo de Gastronomia da ACIRCAN ocorreu “justamente para criar uma integração entre os proprietários e gestores dos estabelecimentos locais, para que juntos possamos capacitar os colaboradores, e juntos podemos colher melhores resultados para o seguimento. Então por meio da ACIRCAN nós nos unimos e formamos este núcleo, e juntos definimos metas e objetivos para fortalecer mais o nosso seguimento”, destacou.

As informações são da assessoria de Comunicação da ACIRCAN

#jornalismo104FM

IMG-20200603-WA0022

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS