Campos Novos: Município ultrapassa a marca de 1.400 testes realizados para Coronavírus

  07/08/2020 - 16:05

Com a atualização do Boletim Covid-19 desta sexta-feira, 07/08, o município alcançou o total de 1.401 testes para Coronavírus. Este resultado engloba os casos descartados realizados pelo município, os casos confirmados realizados pelo município, empresas e laboratórios particulares, e casos suspeitos de exames realizados pelo município que foram encaminhados ao LACEN e aguardam o resultado. Vale lembrar, que as empresa e laboratórios particulares enviam à Secretaria Municipal de Saúde apenas relatórios de casos de pacientes positivados.

Conforme os dados divulgados nesta sexta, Campos Novos possui atualmente 193 pacientes ativos para a doença, e um total de 655 casos confirmados e 462 considerados recuperados para o Covid-19. Pacientes que aguardam resultado de exames enviados ao LACEN, somam 07, enquanto 127 pessoas seguem em monitoramento com quadro gripal leve. Testes realizados que deram negativo totalizam 739.

Ainda de acordo com o Boletim, atualmente são 07 moradores de Campos Novos hospitalizados. Na madrugada desta sexta-feira, um paciente que estava internado no Hospital Dr. José Athanázio veio a óbito, desta forma, a unidade de saúde agora tem sob seus cuidados duas pessoas confirmadas para a doença. Nos hospitais da região, mais 05 pacientes, sendo 02 no Hospital Maicé de Caçador, 01 no Hospital Hélio Anjos Ortiz de Curitibanos, 01 no Hospital Divino Salvador de Videira e 01 no Hospital São Francisco de Concórdia, sendo que este último é considerado suspeito.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos.

#jornalismo104FM

coroo

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS