IGP – Unidade de Campos Novos recebe emenda para aquisição de veículo

  07/08/2020 - 16:02

Na manhã desta sexta-feira, 07/08, estiveram reunidos no gabinete do Prefeito Zancanaro, em Campos Novos, representando o Deputado Federal Coronel Armando, os Secretários Parlamentar, Edivan Jobert Rosa e José Carlos Carvalho Lucas, os quais vieram oficializar a entrega de recurso ao Instituto Geral de Perícia, unidade Campos Novos. A Emenda de Bancada na ordem de R$ 135.158,11 é destinada para aquisição de um novo veículo para o IGP.

Na ocasião, representando o IGP Campos Novos, se fez presente a Perita Criminal Dra. Cristiane Granzotto Rupp, que ressaltou a importância da prática de boas amizades, das parcerias e o amor pelo município, fatores determinantes para a vinda do recurso Parlamentar.

“No ano passado, através da camponovense Maria Betina Antunes que trabalha há mais de vinte anos como assessora parlamentar, conheci o trabalho do Deputado Coronel Armando, seguindo suas ações desde então. Numa conversa informal contei a ela das dificuldades que enfrentamos para implantar e implementar o IML em Campos Novos. Noutra oportunidade ela me contactou e falou da possibilidade de conseguirmos através do Deputado a verba para aquisição de um veículo e se eu tinha necessidade e interesse. Creio que este contato foi fundamental para as tratativas desse recurso, que melhorará nossa frota que já é antiga e contribuirá muito para a agilidade do trabalho pericial em Campos Novos e região”, destacou Dra. Cristiane.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos Novos.

#jornalismo104FM.

ig1 ig2

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS