Polícia desmantela organização responsável pelo tráfico de drogas sintéticas

  16/04/2021 - 17:41

A Polícia Civil de Santa Catarina desencadeou na manhã desta sexta-feira (16) a Operação “@EXPRESS” para desmantelar uma organização criminosa responsável pelo tráfico interestadual de drogas sintéticas. O bando enviava entorpecentes a partir do Litoral catarinense, na região de Balneário Camboriú, para diversos Estados do País.

Cerca de 170 policiais civis de várias regiões do Estado foram mobilizados para cumprir 60 mandados judiciais, sendo 39 mandados de busca e apreensão e 21 e mandados de prisão. As ordens foram cumpridas em Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Laurentino e Curitiba, no Paraná.

Aproximadamente R$ 900 mil em dinheiro foram apreendidos, 100 mil comprimidos de ecstasy recolhidos e 13 prisões efetuadas. Este é o resultado inicial da Operação “@EXPRESS”.

A investigação durou mais de um ano e meio pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú.

O Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarin, Paulo Koerich; o Delegado da DIC de Balneário Camboriú, Vicente Soares e o Delegado Regional de Polícia de Balneário Camboriú, Giancarlo Rossini falaram sobre a operação na manhã desta sexta-feira, em Balneário Camboriú.

Policiais civis de Campos Novos participaram de Operação no litoral catarinense nessa manhã de sexta-feira (16).

As informações são da Polícia Civil de Santa Catarina.

#jornalismo104FM

20210416_m6i1ei03 20210416_l62909fc

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS