Lançado edital para o “2º Festival Gastronômico” de Campos Novos.

  14/02/2024

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo comunicou ontem, através de coletiva de imprensa, o lançamento do 2º Festival Gastronômico em Campos Novos. O evento fará parte das programações dos 143 anos do município, que acontece ao longo de todo o mês de março.

O festival acontecerá nos mesmos moldes da edição de 2023, na Praça Lauro Muller., nos dias 15,16 e 17 de março. O objetivo do festival, de acordo com o Prefeito Gilmar Marco Pereira, é fomentar a gastronomia, bem como apoiar e incentivar os empresários locais ligados ao ramo alimentício.

FUNCIONAMENTO

As inscrições vão até o dia 16 de fevereiro, por meio do preenchimento de formulário informado no edital e que também está disponível no site da Prefeitura. As primeiras empresas inscritas, que devem atuar no ramo de alimentação, serão selecionadas. Em caso de empate, a que for mais antiga ganha a vaga.

Não haverá custo de inscrição e nem participação. O executivo municipal fornecerá a estrutura para alojamento da empresa, como tenda, ligação elétrica e hidráulica. Já para o preparo dos alimentos, a parte interna, utensílios e funcionários serão de responsabilidade das empresas, seguindo os critérios do edital.

O layout do espaço ainda está sendo definido. As empresas selecionadas devem ser divulgadas nos próximos dias.

Acesse no link abaixo o edital completo, com todas as informações.

https://camposnovos.sc.gov.br/uploads/sites/405/2024/02/Edital-2o-Festival-Gastronomico.pdf

Link do formulário para inscrição (é necessário possuir e-mail do gmail):

https://forms.gle/JN8URJN6XAh8Jprs6

PRATOS

O edital prevê que cada empresa selecionada poderá planejar e oferecer dois tipos de pratos, um prato será de R$ 15,00 e o outro de R$ 30,00.

Informações ASCOM Prefeitura de Campos Novos

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS