PM apreende moto conduzida por Jovem de 13 anos no Integração

  29/02/2024

A Polícia Militar conduziu uma operação na tarde de quarta-feira dia 28, por volta das 18h35, no Bairro Integração, em Campos Novos. Durante a ação, os agentes se depararam com uma motocicleta sendo conduzida por um jovem sem capacete. Diante disso, decidiram abordá-lo. No entanto, o condutor abandonou a moto e fugiu do local assim que desceu do veículo, deixando-o estacionado em frente a uma residência.

Logo em seguida, um homem de 27 anos se apresentou como proprietário da motocicleta, apresentando a nota fiscal do veículo e alegando que se tratava de um objeto destinado à prática de trilhas.

Após verificação, constatou-se que o condutor da moto era um adolescente de apenas 13 anos. Como o veículo não estava registrado nem licenciado, as notificações pertinentes não puderam ser realizadas, e a moto foi recolhida ao pátio credenciado pelo sistema de guincho terceirizado.

Diante dos acontecimentos, foi elaborado um boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado, e o responsável se comprometeu a comparecer em juízo na comarca de Campos Novos.

Peça Sua Música

As Mais Pedidas

GUILHERME SILVA

BARQUINHA DE OURO

MAIARA E MARAÍSA

NARCISISTA

GUSTTAVO LIMA

DESEJO IMORTAL

ANA CASTELA

SOLTEIRO FORÇADO

SIMONE MENDES

DOIS FUGITIVOS